Esportes

Paulo Bento e Zandoná correrão em dupla até o fim do Paranaense

Segundo Paulo Bento, a dupla teve excelente entrosamento na abertura do Paranaense e, por isso, será importante ir até o fim da temporada

Paulo Bento e Leandro Zandoná venceram a categoria Marcas A na abertura do Paranaense - Crédito: Victor Lara
Paulo Bento e Leandro Zandoná venceram a categoria Marcas A na abertura do Paranaense - Crédito: Victor Lara

Paulo Bento e Leandro Zandoná irão correr em dupla até o fim do Campeonato Paranaense de Marcas, que terá as duas últimas etapas nos dias 14 e 15 de novembro e em 11 e 12 de dezembro, em Curitiba. Eles devem também formar dupla na Cascavel de Ouro, que será disputada no dia 1º de novembro no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel.

Segundo Paulo Bento, a dupla teve excelente entrosamento na abertura do Paranaense e, por isso, será importante ir até o fim da temporada. “Nosso desempenho é muito parecido e o Zandoná está com sede de vitórias e títulos. Assim, vamos buscar o título do Paranaense deste ano”, diz Paulo Bento.

Murilo Fiore

Cascavel terá apenas dois representantes no Campeonato Paranaense de Kart, que será disputado hoje e amanhã no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais. Além de Akyu Myasava, que disputará a categoria Júnior Menor,  Murilo Fiore Barcellos irá competir na categoria F-4 Graduados.