Esportes

Paulo Bento é vice-campeão de Cascavel e do Paraná

“Estou feliz. Ser vice-campeão de duas competições disputadíssimas no mesmo dia não é para qualquer um”. Assim Paulo Bento, da equipe Sensei, comenta suas conquistas do último domingo, quando se sagrou vice-campeão da categoria Marcas A no Campeonato Metropolitano de Marcas de Cascavel e no Campeonato Paranaense de Velocidade.

Segundo Paulo Bento, a temporada tem sido excelente até aqui: “Estou feliz porque foi vice-campeão tendo um carro competitivo, andando bem em todas as provas e enfrentando adversários de alto nível”, declara Paulo Bento.

Mas a festa foi curta. Paulo Bento intensifica os preparativos para a Cascavel de Ouro, a ser disputada no dia 5 de novembro, no Autódromo Zilmar Beux, quando terá como parceiro Caíto Carvalho, que no domingo conquistou o titulo de campeão da categoria Marcas B no Campeonato Metropolitano de Marcas de Cascavel. “Agora é outro tipo de competição, uma prova longa, que exige muito do carro e dos pilotos. Mas estamos bem preparados e com a expectativa de brigar pela vitória”, completa Paulo Bento.