Esportes

Paulistão decide duas vagas

O primeiro jogo será São Paulo e Mirassol, no Morumbi, às 19h.

São Paulo – Apenas uma partida para indicar os times para as semifinais e encerrar o Estadual antes do início do Campeonato Brasileiro. A partir desta quarta-feira (29), começa a definição de quem avança no Paulistão. O primeiro jogo será São Paulo e Mirassol, no Morumbi, às 19h.

O Tricolor volta a utilizar força máxima depois da vitória sobre o Guarani no último domingo. Como poupou jogadores no domingo, Fernando Diniz fez um treino mais forte antes da concentração e praticamente confirmou Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Pato e Pablo.

Enquanto o tricolor vai inteiro, o Palmeiras está cheio de desfalques para enfrentar o Santo André, a partir das 21h30, no Allianz Parque. As lesões musculares do lateral-direito Mayke e dos atacantes Gabriel Veron e Luan Silva, além da concussão sofrida pelo lateral-esquerdo Matías Viña, que teve um corte profundo após um choque de cabeça, acabaram se tornando problemas para Vanderley Luxemburgo.