Cotidiano

Paula Fernandes culpa 'falha de comunicação' por vexame em duo com Bocelli

paula-fernandes111.jpg

RIO ? Paula Fernandes voltou a se pronunciar sobre a polêmica envolvendo sua apresentação no show de Andrea Bocelli na última quinta-feira, em São Paulo. A cantora foi acusada de errar a letra da canção “Vivo Por Ella” e abandonar o dueto com o italiano. Ela se diz injustiçada.

“Se eu tivesse errado ou esquecido a letra, assumiria. Mas houve, sim, uma falha na comunicação da produção”, disse ela, em entrevista ao EXTRA nesta quarta-feira. Links Paula Fernandes e Andrea Bocelli

Paula Fernandes argumenta que uma terceira pessoa iria participar da canção, mas que ela não subiu ao palco. Nesta terça-feira, a soprano Maria Aleida, que seria quem participaria da apresentação ao lado de Paula e Bocelli, desmentiu a sertaneja numa rede social.

“Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou deixei de fazer o meu trabalho. Esta canção, ‘Vivo Por Ella’, nunca foi um trio. Que me deixem em paz, que eu não tenho nada a ver com a outra que congelou no palco e não cantou. Ela não sabia a música. Nem ela, nem a outra. Chegaram ao ensaio lendo a letra da música em um papel. Uma falta de respeito total com Andrea”, postou Maria.

Paula nega que tenha errado a letra da música e diz que foi avisada que a soprano não participaria da canção minutos antes de entrar no palco. A sertaneja também afirma que Bocelli não sabia da desistência da outra cantora.

Veja o novo desabafo de Paula Fernandes sobre o episódio:

“Ainda sobre minha apresentação com o incrível Andrea Bocelli preciso esclarecer que fiz o que foi pedido pelo maestro Ruria Duprat. Ensaiei e passei o som para cantar as primeiras estrofes e assim o fiz depois de executar os dois primeiros musicais.

Também fui orientada que a soprano entraria nas estrofes sequentes, o que infelizmente não aconteceu.

Fui avisada de que ela não cantaria minutos antes de entrar no palco. Me avisaram, mas não a Bocelli. O que causou esse desencontro musical. Me calei o restante por ser o acordado com o maestro e por se tratar de uma canção num tom pra sopranos.

Acho desnecessário esse julgamento todo. Porque entre erros e acertos naturais de qualquer profissão, são 24 anos de carreira construída com muita seriedade, respeito, comprometimento e responsabilidade.

Se eu tivesse errado ou esquecido a letra, assumiria. Mas houve, sim, uma falha na comunicação da produção.

Agradeço o carinho dos meus fãs que sempre estão me apoiando. Canto por vocês!”

Assista ao vídeo da apresentação de Paula com Bocelli:

Vídeo – Vexame Paula Fernandes