Variedades

Patrick acredita que Gael passou a noite com Clara

Em “O outro lado do paraíso”, um homem misterioso faz uma proposta a Leandra e ela afirma que é comprometida e não trairá Miro. Caetana diz a Leandra que Johnny está armando algo. Odair consegue um emprego no hospital e pede demissão do salão de Nádia. Raquel convida Nádia para ser sua madrinha de casamento. Patrick acredita que Gael passou a noite com Clara. Abel aceita Patrick como assistente de acusação contra Sophia. Bruno procura Xodó. Clara explica a Patrick como deseja se vingar de Sophia.

Malhação

Tom pede que o filho volte para casa. Marcelo, Gabriela e Rafael organizam a viagem dos alunos do Sapiência. Jade ofende Úrsula. Jade comenta com Michael suas desconfianças sobre Érico. Úrsula desabafa com Flora e Maria Alice. Getúlio convida Isadora para sair. Pérola se incomoda quando Isadora pensa em se divorciar de Eduardo. Rafael decide ir para São Paulo com a turma de Gabriela. Leandro se emociona ao reconhecer seus amigos na plateia e faz sucesso em sua apresentação. Rafael afirma a Gabriela que não consegue ficar longe dela.

Orgulho e paixão

Ema garante a Amélia que o sentimento que tem por Jorge é amizade. Uirapuru inventa uma desculpa para não ir ao casamento e Tibúrcio pede que Brandão acompanhe Mariana no altar. Cecília casa com Rômulo, e Tibúrcio passa mal ao vê-la com o vestido de Josephine. Xavier ameaça Julieta e Susana, que prejudicam as negociações do vilão. Mariana discute com Darcy e Elisabeta por conta de Uirapuru. Ema finge que está namorando Ernesto para despistar Jorge. O Motoqueiro Vermelho salva Julieta de uma armadilha. Uirapuru seduz Mariana. Ernesto e Ema se beijam.

Deus salve o rei

Rodolfo se aconselha com Lucrécia. Radamés é humilhado pelo feitor e Afonso sugere que ele o ajude em sua fuga. Diana avisa a Selena que Virgílio sabe onde está Amália. Rodolfo decide colocar Lucrécia no lugar de Orlando. Amália esculpe uma faca. Afonso e Constantino simulam uma discussão e o feitor decide armar uma luta entre os dois. Catarina exige que Otávio abandone o Vale de Laios.

SBT

Coração indomável

Maria Alessandra pede a Karim e Eduardo que não digam nada a Otávio, sobre a expedição de busca organizada por ela. Doris visita Otávio no hospital. Em uma cafeteria, Doris diz a Mariana que não se casará com um homem amputado. Otávio diz para Simone que conseguiram salvar sua perna. José Antonio pede a Ofélia que convença Esther a voltar para a fazenda. O governador diz à Maria Alessandra que sente ser um brinquedo para ela.

Carinha de anjo

Bruna conta para Cassandra que falou com a namorada de Rogério sobre ele estar ficando com outra menina. Cassandra diz que assim que a menina chegar ao food truck, dará em cima de Rogério. Começa o programa “Domingo Legal” e todos param para assistir a atração. A dupla conversa com Celso Portiolli e canta alguns sucessos. O garoto, inclusive, faz uma declaração para Juju (Maisa Silva) em rede nacional. A namorada de Rogério vê ele dançando com Cassandra e termina o namoro.

Amor proibido

Behlul traz Besir de volta para Istambul. Bihter tenta convencer Adnan a não aceitar Besir de volta em casa. Nilay e Süleyman visitam Besir e Nilay acaba escutando sobre a paixão de Besir por ela. Behlul pede Nilay em casamento.

Apocalipse

Isabela ameaça Ariela e disfarça ao ver Alan chegar. Dudu é transferido para o presídio. Adriano fica surpreso com o plano de invasão desenvolvido por Ricardo. Saulo e Noah conversam com as Testemunhas. Adriano avisa a Benjamin que Ricardo usará uma arma secreta. Noah e Tiatira se preparam para o ataque. Ricardo ordena a invasão à Jerusalém. Os soldados israelenses são pegos de surpresa. O sistema de defesa antiaéreo israelense entra em ação. Gideon tenta acalmar Tamar. Os helicópteros do exército de Ricardo se aproximam carregando enormes containers.

*Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.