Esportes

Pato decidirá em casa e Marechal será visitante nas quartas da LNF

Curitiba – Encerrada a fase de oitavas de final da LNF (Liga Nacional de Futsal), apenas oito equipes seguem na disputa pelo título. Duas delas são paranaenses e estão em lados opostos no chaveamento dos playoffs. O Pato Branco enfrentará o Corinthians primeiro em São Paulo e depois em casa, enquanto o Marechal primeiro receberá o Carlos Barbosa e depois decidirá a vaga fora de casa.

As datas dos confrontos ainda não foram definidas pela Liga, mas é certo que não será neste fim de semana para o time rondonense, que terá a última rodada classificatória da Série Ouro do Estadual nesta sexta-feira, no clássico com o Cascavel, às 20h30, no Ginásio Ney Braga. Já o Pato folgará na rodada.

Na Liga, pelo chaveamento dos playoffs, os confrontos Joinville x Magnus e Pato x Corinthians estão de um lado da chave e Carlos Barbosa x Marechal e Atlântico x Minas estão do outro – Joinville, Carlos Barbosa, Atlântico e Pato farão o jogo de volta das quartas de final em casa.

Na fase classificatória, o Marechal perdeu para o Carlos Barbosa no Rio Grande do Sul, por 2 a 1, e o Pato perdeu para o Corinthians em São Paulo, por 4 a 3.

Série Ouro

Além de Marechal x Cascavel, a última rodada da fase classificatória da Série Ouro do Paranaense de Futsal terá outros três jogos nesta sexta-feira, todos marcados para iniciar às 20h30: Foz Cataratas x São José dos Pinhais, Palmas x Marreco e Umuarama x Campo Mourão. Esses jogos definirão as oitavas de final do Estadual.