Variedades

Passeio revela cachoeiras secretas em Foz do Iguaçu

Temperatura alta e aventura pedem banhos deliciosos de cachoeira. E para quem mora em Foz do Iguaçu, perto ou pretende visitar a cidade opção de passeio aos tradicionais é o que não falta. O Iguassu Secret Falls revela uma série de cachoeiras, na maioria escondidas em meio a uma exuberante vegetação e que permitem que os visitantes entrem na água e desfrutem de momentos de contato com a natureza.

Para conhecer as quedas os visitantes precisam fazer pequenas caminhadas de nível leve, por isso a empresa recomenda que os participantes utilizem roupas leves, de preferência aquelas que secam momentos após o contato com a água, calçados apropriados para caminhadas, acessórios como protetor solar, bonés e repelentes contra insetos.

As ‘’hidromassagens naturais’’ encantam os visitantes que passam por lá, sendo cinco trilhas percorridas para chegar aos saltos dos rios Carimã, Tamanduá, Remanso e Arroio Corredeiras. O passeio é recomendado para pessoas de 8 a 80 anos e garante momentos de muito lazer aos participantes.

Quer saber mais? Acesse a fanpage Iguassu secret falls.