Policial

Passageiro de carro morre em acidente na PR-180 próximo a Rio do Salto

Os outros dois ocupantes tiveram ferimentos moderados

Cascavel – O passageiro de uma Brasília, identificado como José Neri de Souza, de 56 anos, morreu e os outros três ocupantes ficaram feridos em um acidente na manhã desta quinta-feira (8) na PR-180.

De acordo com informações no local, a Volkswagen Brasília e uma caminhoneta Hillux seguiam sentido Rio do Salto à Cascavel quando o motorista do carro tentava acessar a área rural para deixar os trabalhadores em um horta, onde eles trabalhavam.

Com  o impacto da batida, o motor da Brasília ficou a vários metros de distância e o carro ficou completamente destruído.

Os outros dois ocupantes tiveram ferimentos moderados. Celso Antônio Moreira, de 48 anos, teve contusões no crânio e foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza. José dos Santos, de 38 anos, teve traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital Universitário, com risco de morte. Todos moravam em Rio do Salto.

O motorista da caminhoneta, com placas de Quedas do Iguaçu, identificado como Evandro Carlos dos Santos, de 42 anos, teve ferimentos leves e recusou encaminhamento ao hospital.