Policial

Passageira de mototáxi fica em estado grave após acidente

A passageira de um mototáxi ficou gravemente ferida na noite de ontem em um acidente na marginal da BR-467, próximo ao viaduto da Rua Jacarezinho, em Cascavel. A mulher, de 36 anos, seguia na pista sentido Toledo para Cascavel, quando o motociclista, Edvard Taramelli, de 57 anos, perdeu o controle da direção da moto, ocasionando a queda.

Segundo o homem, uma carreta que seguia no sentido contrário e estava com a luz alta, atrapalhou sua visão. Os dois ocupantes caíram e bateram contra o guard rail, ao lado da pista.

Duas ambulâncias e o médico do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), além do oficial de área, foram acionados para prestar os primeiros atendimentos.

Com TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) grave, contusões e escoriações pelo corpo, a mulher foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário de Cascavel.

Já o mototaxista teve lesões moderadas, com escoriações na região pélvica, contusões em joelhos, tórax, ombro direito e perna esquerda. Ele foi levado primeiro a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Brasília e, posteriormente para a UPA Veneza.