Cotidiano

Parque Nacional amplia atendimento e redobra cuidados no feriadão

A capacidade de atendimento da unidade de conservação, que abriga as Cataratas do Iguaçu, será de 525 visitantes por hora

Parque Nacional amplia atendimento e redobra cuidados no feriadão

O Parque Nacional do Iguaçu atenderá os visitantes no feriadão de Finados, de sábado (31 de outubro) a segunda-feira (2 de novembro), das 8h às 17h. A capacidade de atendimento da unidade de conservação, que abriga as Cataratas do Iguaçu, será de 525 visitantes por hora, totalizando o limite máximo de 5.250 entradas por dia.

Os ingressos são limitados e vendidos exclusivamente on-line, no site www.cataratasdoiguacu.com.br. O visitante precisa realizar a aquisição e agendar o dia e o horário da visita com antecedência. A compra está sujeita à disponibilidade de vagas. Não há restrição de idade para fazer o passeio. A medida tem o objetivo de ampliar as vagas de visitação e manter o parque ainda mais seguro para todos, neste período de pandemia do covid-19.

Orientações para um passeio seguro e de qualidade

É obrigatório o uso de máscara em todo o passeio no Parque Nacional do Iguaçu. A unidade de conservação passa por um minucioso trabalho de sanitização de todo o circuito turístico, oferecendo ainda mais proteção aos visitantes.

O parque faz o controle individual de acesso de todas as pessoas que o visitam com uma barreira sanitária instalada no Centro de Visitantes. Além disso, o visitante é relembrado durante todo o passeio, a manter a máscara (cobrindo a boca e o nariz) e as mãos higienizadas com álcool gel, que são disponibilizados em todo o parque.

Serviço:
Parque Nacional do Iguaçu – Feriadão de Finados 2020
Funcionamento: de sábado a segunda-feira, das 8h às 17h
www.cataratasdoiguacu.com.br
[email protected]

Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp): +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)
Telefone: +55 (45) 3521-4400