Cotidiano

Paródia de ?Lost?, série ?Wrecked? estreia na TV

62017018_Wrecked 103- 25333_004.jpgSÃO PAULO? Quando assinou contrato para trabalhar em ?Wrecked?, a atriz americana Ally Maki não sabia de onde os criadores da série tinham tirado essa ideia maluca de contar a história de um grupo de sobreviventes de um acidente aéreo que se refugia numa ilha do Oceano Pacífico. Ally era talvez a única pessoa no numeroso elenco que nunca tinha visto ?Lost?, da qual os roteiristas Jordan e Justin Shipley emprestaram a premissa da paródia que começa a ser exibida hoje, às 23h40, no canal de TV por assinatura TBS.

? Logo depois que desembarquei em Porto Rico para as gravações, eu cheguei no hotel e pedi para assistir ao piloto de ?Lost?. Confesso que achei divertido não saber muita coisa a respeito e enfrentar o meu personagem com um olhar mais fresco ? disse a atriz, que começa a filmar a segunda temporada no início do próximo ano.

Ally faz o papel de Jess Kato, que vive uma crise no namoro de nove anos:

? Ela tenta lidar com esse cara abusivo e busca o seu caminho entre os sobreviventes. É uma pessoa forte, com quem me identifico ? disse.

A atriz não rejeita comparações com ?Lost?, mas defende a originalidade de ?Wrecked?:

? Não é preciso ser fã de uma para assistir à outra. Temos nossos próprios personagens e nossas próprias histórias. Todo mundo pode encontrar algo para se divertir na série. Tem de tudo: ação, comédia e até um pouco de suspense ?disse ela.