Cotidiano

Parceria reduz custos com telefonia

O assunto foi apresentado a empresários em Medianeira pelo coordenador Administrativo da Faciap, Raphael Siqueira

Medianeira – A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná firmou parceria com a Tim e com a Vivo que garante benefícios a coordenadorias e a associações integradas ao sistema no Estado. O assunto foi apresentado a empresários em Medianeira pelo coordenador Administrativo da Faciap, Raphael Siqueira.

Raphael deu detalhes do funcionamento de serviço conhecido por telefonia empresarial, que pode reduzir custos das empresas e fidelizar filiados às associações comerciais e, consequentemente, às coordenadorias que dão sustentação à Faciap. A implantação do programa no Paraná tomou por base uma ideia bem sucedida em atividade em regiões do interior do Rio Grande do Sul. E, embora recente, também apresenta bons resultados nas cidades paranaenses que já aderiram à proposta.

Na parceria com as operadoras de telefonia, a Faciap fechou pacotes atrativos às coordenadorias e associações comerciais. Raphael deu um exemplo: ligações para todo o Brasil com custos de 9 e 12 centavos, dependendo da operadora escolhida. Atualmente, 35 Aces do Paraná já estão integradas à parceria. Dessas, nove estão no Oeste. Além de criar uma ampla e eficiente rede de comunicação, o programa possibilita redução de custos com telefone de até 50%.