Cotidiano

Parceria facilita acesso de empresas a plano de saúde

A assinatura do termo foi feita pelo presidente da Caciopar, Leoveraldo Curtarelli de Oliveira, e pelo representante da Operadora, Lourival Mendes Neto

Rondon – Além de representar os interesses da livre iniciativa e de contribuir para avanços às associações filiadas, a Caciopar também busca melhorias que possam alcançar diretamente empresários, colaboradores e familiares. Com esse propósito, a Coordenadoria assinou há poucos dias parceria com a Sempre Vida, operadora de planos de saúde de Marechal Cândido Rondon que atua há 40 anos no mercado. A assinatura do termo foi feita pelo presidente da Caciopar, Leoveraldo Curtarelli de Oliveira, e pelo representante da Operadora, Lourival Mendes Neto.

Conforme Leoveraldo, com essa parceria a entidade amplia em grande estilo seu portfólio de serviços destinados às 46 associações comerciais que representa, bem como às mais de 13 mil empresas ligadas ao sistema. O Sempre Vida é um dos cinco primeiros planos de saúde a se estabelecer no Paraná. Com atendimento personalizado, ele garante todas as coberturas previstas pela ANS, a Agência Nacional de Saúde. Mesmo com base em Rondon, a operadora conta com uma ampla rede credenciada para atender aos integrados. O plano de regionalização contará com estruturas em atividade em Santa Helena, Assis Chateaubriand, Toledo e Cascavel. São 850 prestadores de serviços em Curitiba em contrato de rede indireta, por encaminhamento ou operadora congênere.

Leoveraldo entende que a parceria traz novas perspectivas à região, principalmente às associações comerciais que terão, a partir dela, reforço em suas receitas. Essa será também, conforme o presidente da Caciopar, uma ferramenta a mais à atração de novas associadas, fortalecendo ainda mais o associativismo empresarial. “A qualidade dos serviços, o histórico impecável e a estrutura que dá suporte à operadora mostram que essa parceria nasce com grandes possibilidades de se tornar um grande sucesso”, de acordo com o presidente da Coordenadoria.