Política

Paranhos reúne secretariado para definir ações

Prioridade é acelerar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos e cada pasta deverá fechar seu cronograma de ações até o encerramento da atual gestão

Paranhos reúne secretariado para definir ações

O prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos reuniu, na manhã desta terça-feira (17), a equipe de secretários para discutir as ações de fim de ano e o encerramento da atual gestão. Cada pasta deverá fechar o cronograma de trabalho proposto dentro da atual administração. Inaugurações de obras em andamento também fizeram parte da reunião que teve a presença do vice-prefeito eleito, Renato Silva, que desde já trabalha para integrar a equipe.

Foi a primeira reunião após a corrida eleitoral, encerrada no domingo. Paranhos pediu urgência em algumas ações, como a definição de processos de licitações que deverão estar em andamento já no início do próximo ano, quando começa a nova gestão.

Cada secretário irá concentrar a atenção nos trabalhos focados em concluir o fechamento das ações da pasta pela qual responde, como determina a legislação, para o encerramento da gestão atual.

O ritmo de trabalho continua intenso com obras espalhadas pela cidade e novos ações sendo projetadas. “A cidade não pode parar e a nossa responsabilidade para com a população só aumenta. Cascavel é uma cidade madura, que está em crescimento e se transformou em uma cidade referência para muitos municípios brasileiros”, avalia o prefeito.