Política

Paranhos fiscaliza obras paradas e ameaça multar

Ontem, primeiro dia útil de 2021, o prefeito percorreu diversas obras e não poupou críticas

Paranhos fiscaliza obras paradas e ameaça multar

Cascavel – Palavra dada, palavra cumprida. Em entrevista ao Jornal O Paraná na última semana do ano, o prefeito Leonaldo Paranhos garantiu que começaria o segundo mandato com o pé no acelerador. E não estava brincando. Ontem, primeiro dia útil de 2021, o prefeito percorreu diversas obras e não poupou críticas.

Na zona oeste, esteve na Rua Pernambuco, que foi estendida até a região da FAG, e alertou para possível multa devido ao abandono da obra. O asfalto foi feito, mas a calçada não. Ele mostrou várias pilhas de pavers nas laterais da rua, algumas que inclusive viraram “casinha” de crianças, enquanto o mato toma conta de onde deveria ser o passeio público.

Nesse caso, Paranhos destacou que acredita que o prazo de conclusão ainda não venceu, mas pediu que a empresa seja notificada pelo abandono e ameaçou punição.

Mais tarde, o prefeito esteve em outra obra abandonada, desta vez na zona leste da cidade. Ele percorreu um trecho da Avenida Piquiri que está passando por revitalização. Por lá, em boa parte da rua há apenas uma pista com pavimento e o restante com pedrinhas, além de muito buraco.

Ao vivo, em sua rede social, Paranhos ouviu moradores e trabalhadores, querendo saber qual foi a última vez que as máquinas foram vistas por lá. A conclusão é de que há quase um mês não há qualquer trabalho na pista. Durante a transmissão ao vivo, o prefeito pediu para que o fiscal da obra lhe envie um relatório sobre a situação e que notifique a empresa para concluir os trabalhos.

Nos dois casos, Paranhos pediu para que os internautas liguem para seu telefone celular ou que chamem a imprensa para denunciar situações semelhantes.