Cotidiano

Paranhos escala técnicos do TCE para transição

O prefeito eleito Leonaldo Paranhos anunciou ontem a equipe de trabalho que cuidará da transição administrativa a ser desenvolvida até a sua posse

Cascavel – O prefeito eleito Leonaldo Paranhos anunciou ontem a equipe de trabalho que cuidará da transição administrativa a ser desenvolvida até a sua posse, em 1º de janeiro. A principal novidade foi a inclusão de Ari Chiamulera e Marcos Kraft, que foram funcionários de carreira do TCE (Tribunal de Contas do Estado) como membros titulares, ao lado do engenheiro e ex-secretário municipal Fernando Dillemburg, do empresário João Alberto Andrade e do gestor de projetos Alcione Gomes.

A primeira reunião de Paranhos com a equipe está marcada para segunda-feira, às 7h30, no Projeto 20 (rua Wenceslau Braz, 222, no Parque São Paulo) e vai definir uma pauta mínima de ações a serem discutidas com a equipe a ser indicada pelo atual prefeito, Edgar Bueno.

As informações levantadas pela equipe de transição vão alimentar um segundo trabalho, a ser realizado pelos técnicos da Fundação Dom Cabral, especializada em desenvolvimento organizacional e capacitação de gestores públicos. “Contratamos a Fundação para realizar uma reestruturação das secretarias e um novo planejamento da estrutura administrativa do município”, explicou Paranhos.