Esportes

Paranaenses têm dia decisivo na Copinha

Curitiba – Os representantes do futebol paranaense na Copa São Paulo 2018 têm um dia decisivo neste sábado, pela segunda rodada da 49ª edição da competição. Enquanto Atlético, Londrina e Paraná Clube jogam pela classificação antecipada, o Coritiba joga para seguir com chances de avançar de fase.

Vitorioso na estreia com um triunfo de virada sobre o Payssandu, por 2 a 1, o Tubarão abre a programação para os paranaenses às 14h. O desafio é contra o Desportivo Brasil, que também vem de vitória na Copinha – por 3 a 1 sobre o União-MT.

Já Furacão, Gralha e Coxa irão a campo às 16h e enfrentarão times que foram derrotados na rodada inaugural e que buscam os três pontos a todo custo para evitar o risco de eliminação precoce.

Vindo de vitória por 3 a 0 sobre o Rio Preto-SP, o Rubro-Negro da Baixada enfrenta os piauienses do Timon, que veem de derrota (3 a 1) para o Votuporanguense.

Para o Tricolor da Vila Capanema, que venceu o Juventude por 2 a 1 na primeira rodada, o desafio desta vez é com o Rio Branco-SP, que vem de derrota (2 a 1) para o Comercial-SP.

Já o Alviverde do Alto da Glória tem o Atlântico-BA pela frente na busca da primeira vitória. Na estreia, o Coritiba ficou no empate (1 a 1) com o Comercial-MS, enquanto o time baiano perdeu (2 a 0) para o Elosport-SP.