Esportes

Paranaenses conhecem os adversários na Superliga B

Campeonato nesta edição contará com nove equipes no naipe masculino e sete no feminino

Curitiba – Os três representantes do Paraná na Superliga B 2017 conheceram seus primeiros adversários na competição, com a divulgação da tabela oficial do campeonato que nesta edição contará com nove equipes no naipe masculino e sete no feminino.

A primeira equipe a entrar em quadra será a de Araucária, única paranaense na disputa entre os homens. Os comandados de Everson Ribeiro medirão forças com o Botafogo (RJ), no dia 7 de janeiro, às 18h, no Ginásio do Botafogo, no Rio de Janeiro.

Pelo feminino, o Clube Curitibano estreará em um tradicional clássico da Região Sul do Brasil. As curitibanas, comandadas pelo campeão olímpico Jorge Edson, enfrentarão o Brusque (SC) no dia 21 de janeiro, às 18h, no Ginásio do Clube Curitibano, em Curitiba.

Já o time de São José dos Pinhais fará a sua primeira partida contra o Grêmio Barueri (SP), time do técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães. O duelo está programado para o dia 24 de janeiro, às 19h30, no Ginásio José Correa, em Barueri.

No masculino, o Araucária também enfrentará o Sesc (RJ), o Rádio Clube/AVP (MS), o Upis (DF), o Blumenau (SC), o Uberlândia (MG), Monte Cristo (GO) e o Jaó/Universo (GO).

Já Clube Curitibano e São José dos Pinhais também terão pela frente duelos com Chapecó (SC), São Bernardo (SP) e ADC Bradesco (SP).