Opinião

Paranaense é líder na Copa São Paulo

Notas Bandeirada

Paranaense é líder na Copa São Paulo

 

 

Com o quarto lugar conquistado sábado, no Kartódromo de Interlagos, o paranaense Guilherme Moleiro mantém a liderança da categoria Cadete na Copa São Paulo Light de Kart. Ele passa a somar 18 pontos, uma a mais do que João Bonadimann e Raphael Gebara, que dividem a vice-liderança, com 17 pontos cada. A terceira etapa está marcada para o dia 2 de abril, novamente no Kartódromo de Interlagos.

 

Crédito: Eni Alves/Divulgação

 

 

Stock Car terá 70ª largada em Goiânia

 

Capital de Goiás e uma das principais metrópoles do Brasil, Goiânia sempre foi uma praça muito importante para a Stock Car Pro Series. Presente no calendário da categoria desde a primeira temporada, em 1979, o Autódromo Internacional Ayrton Senna vai se tornar o segundo que mais recebeu corridas na história da competição no próximo domingo, data da segunda etapa da temporada 2022. Com presença de público pela primeira vez desde o início da pandemia, há dois anos, Goiânia vai sediar sua 70ª prova da Stock Car.

Dal Pizzol

 

O catarinense Davi Dal Pizzol participará dos treinos coletivos do Campeonato Paranaense de Velocidade, no próximo domingo, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel. O certame estadual terá a sua abertura nos dias 9 e 10 de abril, no circuito cascavelense.

 

 

Mundial

 

A temporada 2022 do Campeonato Mundial de Endurance, o FIA WEC, será aberta nesta sexta-feira (18), com a disputa das 1000 Milhas de Sebring, prova que será disputada no tradicional circuito de Sebring, nos Estados Unidos. A corrida marcará também o início do sexto ano de parceria do piloto brasileiro André Negrão com a Alpine, equipe que, pelo segundo campeonato consecutivo, disputará a classe dos Hypercars, a mais importante do campeonato.