Esportes

Paranaense: Cascavel tem novo teste diante do Azuriz

Base do CCR já está treinando para o Estadual

Paranaense: Cascavel tem novo teste diante do Azuriz

Cascavel – Enquanto aguarda pela estreia no Campeonato Paranaense, o Cascavel CR segue sua fase de preparação com a realização de jogos amistosos contra as equipes que também estarão na competição. Até agora, o time já enfrentou o Cianorte e o Azuriz, ambos com placar de 1 a 0.

Nesta semana, o time encara os adversários mais uma vez. Hoje será a vez do time do sudoeste do Estado, que estreia na elite após o título da Divisão de Acesso e um projeto bem estruturado com o apoio do lateral Marcelo, da seleção brasileira e do Real Madrid.

Para a partida da tarde desta terça-feira, em Marmeleiro, o técnico Alex Alves deverá manter a formação inicial que adotou na partida anterior, dando um pouco mais de conjunto ao time, especialmente o setor defensivo.

 

Base

A diretoria do CCR anunciou a participação no Campeonato Paranaense Sub-19, que deverá ser iniciado no dia 13 de março. Os treinos da equipe já estão acontecendo e serão utilizados cerca de 20 jogadores.

 

Tcheco tenta ajustar o FCC

Restando duas semanas de preparação até o início do Paranaense, o técnico Tcheco afirmou que ainda tem alguns pontos a serem melhorados no FCC. Mesmo já tendo encontrado a base titular, o treinador acredita que os ajustes irão ocorrer até mesmo depois de o campeonato ser iniciado. “Os jogadores estão conscientes que precisamos ter uma evolução maior na parte tática agora na reta final da pré-temporada. Faltam ainda alguns acabamentos no quesito táticos, elaborações e variações do time dentro de campo. Mas esse é um trabalho que mesmo durante a competição é necessário ajustar”, declarou o treinador.

 

Crédito: Divulgação