Esportes

Paranaense 2021: Cascavel CR terá mais três amistosos

Cascavel testou elenco diante do Cianorte no último sábado

Paranaense 2021: Cascavel CR terá mais três amistosos

Cascavel – O teste diante do Cianorte, no último sábado (6), foi apenas o primeiro feito pelo Cascavel Clube Recreativo visando ao Campeonato Paranaense. O time estreia no dia 28 de fevereiro, contra o Coritiba, na capital do Estado. Até lá, a comissão técnica tem uma programação de mais três testes para o elenco – a volta com o Cianorte e mais dois jogos com o Azuriz, time que estreia na primeira divisão deste ano após o título da Divisão de Acesso.

“Gostaríamos de fazer mais jogos, mas, por conta do período de chuvas, adiamos um deles. Esse número está bom, porque sabemos que as coisas vão se ajustar durante a disputa do campeonato”, comentou o técnico Alex Alves, que aprovou o rendimento do time que atuou no amistoso, reconhecendo a necessidade de arrumar alguns pontos ao longo dos quase 20 dias que restam de preparação.

Com um total de 40 jogadores participando dos treinamentos, o técnico já disse que pretende ter, até 30 no elenco, por conta das necessidades que podem surgir ao longo do campeonato.

 

Crédito: Osires Junior