Educação

Paraná terá 100% das escolas da rede estadual abertas em julho, afirma Feder

Segundo Feder, o objetivo é ter uma retomada das atividades presenciais de forma segura, seguindo todos os protocolos de biossegurança previstos pela Sesa (Secretaria Estadual de Saúde)

O governador Carlos Massa Ratinho Junior participa  nesta terca-feira (15), de coletiva de imprensa   para esclarecer dúvidas sobre o retorno presencial das aulas na Rede Pública de Ensino do Paraná,  acompanhado do ministro da Educação, Milton Ribeiro e do secretario de Educacao Renato Feder. Curitiba, 15/11/2020. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
O governador Carlos Massa Ratinho Junior participa nesta terca-feira (15), de coletiva de imprensa para esclarecer dúvidas sobre o retorno presencial das aulas na Rede Pública de Ensino do Paraná, acompanhado do ministro da Educação, Milton Ribeiro e do secretario de Educacao Renato Feder. Curitiba, 15/11/2020. Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Cascavel – O secretário de Educação e Esportes do Estado do Paraná, Renato Feder, esteve na manhã desta quarta-feira (23), em Cascavel, para um encontro com prefeitos e secretários municipais da Educação dos municípios da Amop.

Durante a visita, Feder afirmou que até o mês de julho, todas as escolas da rede estadual de ensino estarão abertas. Quanto as escolas municipais ou privadas, Feder disse que a decisão pertence as prefeituras e as próprias instituições de ensino.

Segundo Feder, o objetivo é ter uma retomada das atividades presenciais de forma segura, seguindo todos os protocolos de biossegurança previstos pela Sesa (Secretaria Estadual de Saúde).