Esportes

Paraná tem Cléber Reis e Torito para jogo contra o Flamengo

Curitiba – Após vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, a segunda seguida na Série A do Brasileirão, o Paraná Clube se apresenta com reforços para a partida deste domingo (10), contra o Flamengo, no Maracanã, válida pela 11ª rodada do campeonato.

Para o jogo de hoje, o técnico Rogério Micale terá a volta do volante Torito González, que retorna de suspensão. Ele deve entrar na vaga de Leandro Vilela, fora do jogo pelo terceiro amarelo. Um provável time conta com Thiago Rodrigues; Júnior, Jesiel, Rayan e Igor; Torito González, Jhonny Lucas, Carlos Eduardo e Caio Henrique; Léo Itaperuna (Silvinho) e Thiago Santos.

Além disso, o zagueiro Cléber Reis fica novamente à disposição do treinador. O jogador ficou fora das duas últimas partidas por causa de dores no adutor da coxa direita. Recuperado, ele deve ficar como opção no banco de reservas, já que a dupla Jesiel e Rayan se destacou contra o Fluminense e o Bahia e garantiram a vaga.

Agenda

Depois de enfrentar o Flamengo, o Tricolor vai receber o Cruzeiro, na quarta-feira (13), às 19h30, na Vila Capanema, pela 12ª rodada. São os dois últimos jogos antes da parada da Série A durante a Copa do Mundo.