Cotidiano

Paraná tem cinco novidades pela GOL em outubro

Com essas rotas, a GOL aumenta a oferta de assentos em mais de 63% no Estado, ao comparar outubro com setembro

 Foto: Vanderlei Faria
Foto: Vanderlei Faria

Cascavel – O Estado do Paraná tem cinco grandes novidades pela GOL Linhas Aéreas em outubro, com conexões diretas nas cidades de Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá.

Com essas rotas, a GOL aumenta a oferta de assentos em mais de 63% no Estado, ao comparar outubro com setembro. Tudo construído com viés de retomada consciente e responsável, dentro das normas vigentes de segurança.

Em detalhes: Curitiba tem de volta a ligação direta com Porto Alegre, com o retorno desse voo já no dia 1º. Assim, com pouco mais de uma hora de voo, é possível trafegar entre as duas capitais da Região Sul.

Londrina passa a ter um destino inédito: para Brasília, de onde é possível ter acesso a outras 42 cidades pelo País.

Cascavel agora tem, e apenas pela companhia, todos os dias voo direto para São Paulo/GRU (de onde é possível acessar a voos por todo o País e pelo mundo), operado com os jatos Boeing 737-700.

A turística Foz do Iguaçu tem de volta a rota direta para o RIOgaleão, além de ter aumento de oferta também para São Paulo/GRU, com voos diários a partir do dia 8. Outra cidade beneficiada é Maringá, com aumento de oferta para dois voos diários para São Paulo/GRU, também a partir de 8.