Esportes

Paraná tem ânimo extra para jogo contra o Goiás

Vindo de três derrotas consecutivas e a seis pontos da zona de rebaixamento, o Paraná Clube tem com motivação extra

Curitiba – Vindo de três derrotas consecutivas e a seis pontos da zona de rebaixamento, o Paraná Clube tem com motivação extra para o duelo com o Goiás marcado para hoje, às 21h, no Estádio Serra Dourada, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time conta com a estreia do técnico Roberto Fernandes, que começou a trabalhar segunda-feira no lugar de Marcelo Martelotte e volta ao Estado falando em “segunda chance”, após ter comandado o Atlético-PR em 2008.

A motivação do treinador, que chega com o auxiliar técnico Ageu Gonçalves, ex-comandante da zaga e ídolo paranista, é a principal arma do Paraná Clube em Goiás.

“Temos uma corrida contra o tempo. O primeiro passo é aglutinar esse grupo. Escalação é uma questão de merecimento pelo bom trabalho. Cada um deve saber por que é titular e lutar por isso. Ninguém tem cadeira cativa”, avisou o treinador, que viu vários jogos do Paraná na temporada e já trabalhou com Lúcio Flávio, Válber e Fernandes.

O volante Anderson Uchôa, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, é desfalque para hoje. Wellington Reis deve assumir a vaga. Rafael Carioca e Fernandes podem ser as novidades na equipe titular, nos lugares de Henrique Gelain e Guilherme Queiroz.