Esportes

Paraná se prepara para reta final da Série B

Curitiba – Ontem à tarde o Paraná Clube divulgou em suas redes sociais um vídeo motivacional sobre o momento decisivo que a equipe passa na Série B. No fim do vídeo a #vempravila, que se tornou bordão do torcedor paranista, serve como um chamado para a primeira das quatro finais até o fim da Série B. Restando quatro rodadas para o fim do campeonato, a equipe atualmente ocupa a quarta colocação, garantindo assim vaga para a Série A do Campeonato Brasileiro, que o tricolor paranaense não disputa desde 2007.

O Paraná soma atualmente 56 pontos, empatado com o Oeste, porém a equipe paranaense possui duas vitórias a mais do que a equipe paulista, estando assim na frente pelo critério de desempate. O próximo duelo do tricolor paranaense é contra o Luverdense no Estádio Durival Britto, em Curitiba. A partida será nesta noite às 21h30. O tricolor paranaense atua logo depois da partida entre Juventude e Oeste, que são dois concorrentes por uma vaga na elite do futebol brasileiro.

No decorrer da temporada o Paraná já se mostrou valente com grandes atuações, se destacando não apenas com os seus jogadores, mas também por meio de sua torcida apaixonada. Após o Luverdense, o Paraná Clube enfrenta o Santa Cruz, no Arruda, o CRB, no Estádio Rei Pelé e fecha a Série B contra o Boa Esporte Clube, no Estádio Durival Britto.