Esportes

Paraná recebe Vila Nova em busca da vice-liderança

Curitiba – A sequência de confrontos diretos pela qual atravessa o Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro terá sequência nesta terça-feira, dia no qual a Gralha recebe o Vila Nova em busca de uma vitória que lhe colocará momentaneamente na vice-liderança da competição. O duelo, um dos dois que abrem a 32ª rodada, está marcado para as 21h30, na Vila Capanema.

A parte a segunda colocação, o confronto vale uma vaga no G4. O time paranaense é o quarto colocado com 53 pontos e o goiano é quinto com 51. Por tudo isso, o confronto é tratado como uma decisão no Paraná Clube.

Tanto é que o técnico Matheus Costa fechou a atividade de ontem, algo não comum desde que assumiu o elenco. O mistério se dá pelo fato da possibilidade de contar com quatro jogadores ou amargar quatro desfalques. Tudo vai depender do departamento médico, que definirá se o volante Vinicius Kiss, o meia Renatinho, o meia-atacante João Pedro e o atacante Alemão poderão jogar.

Já a ausência certa fica por conta do atacante Robson, que cumprirá suspensão e deverá ceder lugar a Felipe Alves. Já o lateral-direito Cristovam retorna de suspensão.