Esportes

Paraná perde e se complica na tabela

Com gol do paraguaio Samudio no segundo tempo, Bugre faz 1 a 0 na Vila Capanema e vira vice-líder da Série B; já Tricolor fica à beira da degola com quarto jogo seguido sem vencer.

Antes de a bola rolar, o Paraná ostentava uma invencibilidade de 15 partidas como mandante no ano, com dez vitórias e cinco empates. O Guarani, por sua vez, ainda estava zerado fora de casa nesta Série B do Brasileiro, com duas vitórias. Noventa minutos depois – mais os acréscimos, tais marcas foram derrubadas. Melhor para o Bugre, que embalou ao fazer 1 a 0 na Vila Capanema na tarde deste sábado, pela sexta rodada, para se firmar entre os líderes da competição. 

EXTREMOS

Com gol do paraguaio Samudio no segundo tempo, o Guarani chegou à segunda vitória consecutiva, pulou para os 12 pontos e fechou a sexta rodada na vice-liderança, atrás apenas do Juventude, que tem 14. Internacional e Vila Nova, ambos com 11, completam o G-4 da Série B. 

Já na parte de baixo da tabela, o Paraná ficou à beira de entrar na zona de rebaixamento ao completar o quarto jogo consecutivo sem vencer. Com seis pon