Esportes

Paraná desafia os reservas do Grêmio em Porto Alegre

Curitiba – A 25ª das 38 rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro terá início neste sábado com um duelo de opostos entre os tricolores do Paraná e do Rio Grande do Sul. Paraná Clube e Grêmio medem forças às 16h, na Arena, em busca de pontos para não se afastarem ainda mais dos rivais acima na tabela.

Sem vencer há duas rodadas, o Imortal gaúcho ocupa a sexta colocação com 41 pontos, a três do quarto colocado Flamengo. Já a Gralha paranaense, que não vence há dez jogos, amarga a lanterninha com apenas 16 pontos, a nove da Chapecoense, primeira fora da zona de rebaixamento.

Para este jogo, o técnico Renato Gaúcho indicou um mistão do Grêmio nos últimos treinos. Há ainda a possibilidade de armar uma equipe totalmente reserva, tudo para preservar os titulares para o compromisso de terça-feira (18) contra o Atlético Tucumán, na Argentina, pelas quartas de final da Libertadores.

Já no Paraná Clube o técnico Claudinei Oliveira será ausência no banco de reservas por ter sido expulso contra o Santos. Em campo a novidade pode ser o meia Maicosuel. O jogador, dispensado do Grêmio no início do ano, fez quatro partidas pela equipe até agora e somente foi titular contra o Botafogo, na 18ª rodada.