Esportes

Paraná Clube tenta frear o Cuiabá

O Paraná Clube desafia um rival que teve chega melhor ainda para a 3ª rodada

Curitiba – Com um bom início na Série B do Brasileiro 2019, com uma vitória e um empate, o Paraná Clube desafia um rival que teve chega melhor ainda para a 3ª rodada, o Cuiabá, às 19h (de Brasília) deste sábado, na Arena Pantanal.

O time mato-grossense tem feito jus ao status que carregava antes mesmo de o campeonato começar, o candidato a sensação nacional. Vice-campeão da Série C, o Dourado surpreendeu quem não o conhecia com vitória na estreia sobre o Criciúma em Santa Catarina e na 2ª rodada sobre o Operário, na reedição da final da Série C, em casa. Com isso, tem 100% de aproveitamento.

Já a Gralha empatou em Goiás com o Vila Nova e venceu o CRB na Vila Capanema e encara o jogo deste sábado com atenção, pois uma vitória pode render um lugar no G4, enquanto uma derrota pode derrubá-lo para a metade de baixo da classificação.

O técnico Matheus Costa deverá manter a base da última partida, com a possibilidade de João Pedro no lugar de Matheus Anjos no meio de campo da equipe paranista. No Cuiabá, que está invicto Arena Pantanal há sete meses (15 jogos), o técnico Itamar Schulle conta com o retorno do meia Eduardo Ramos, de volta de lesão, e do zagueiro Douglas Mendes, que poderá debutar nesta Série B.