Esportes

Paraná Clube reforça ataque para a Série A

Curitiba – Revelado na base do Fluminense, Léo Itaperuna chega para reforçar o ataque do Paraná Clube na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Aos 28 anos, ele tem passagens por equipes do Brasil – onde já disputou o Brasileirão pelo tricolor carioca – e também no exterior. Foram seis temporadas atuando na Suíça e na Coréia do Sul. No retorno ao Brasil, disputou o último Paulistão pelo São Bento de Sorocaba.

“Quando surgiu a proposta do Paraná não pensei duas vezes. Sei que se trata de um clube com uma camisa forte e que está de volta à Série A. Quero fazer história aqui”, disse o jogador. Léo Itaperuna é um atacante versátil, que pode atuar tanto pelos lados como na referência. “Não tenho preferência. Procuro me adaptar à necessidade da equipe. O que o torcedor pode esperar é muita dedicação. Não vim apenas para passar pelo clube, quero deixar uma marca aqui”.

Léo Itaperuna já está trabalhando com o grupo e de olho na largada do Campeonato Brasileiro. No próximo dia 16 (segunda-feira), o Paraná encara o São Paulo no Morumbi, pela 1ª rodada.