Esportes

Paraná Clube recebe o Náutico na Série B

A Gralha amarga duas derrotas consecutivas na competição e está estagnada nos 33 pontos, na 13ª posição

Curitiba – Mais acirrada a cada semana, a Série B do Campeonato Brasileiro, que iniciou esta 27ª rodada com nove times com pontuação de G4, tem duelos interessantes marcados para este sábado, a começar por Paraná Clube x Náutico, às 16h20 na Vila Capanema.

A Gralha amarga duas derrotas consecutivas na competição e está estagnada nos 33 pontos, na 13ª posição. Já o Timbu não perde há três jogos e tem 36 pontos, na 11ª posição. Para fins de comparação, o Ceará, que já atuou na rodada, tem 40 pontos na quarta colocação, mesmo número do terceiro colocado Brasil de Pelotas, que às 18h30 de hoje desafia o ameaçado Tupi em Minas Gerais.

Para voltar a vencer e brigar pelo acesso, o Paraná conta com retornos importantes do departamento médico, além da volta do atacante Fernando Karanga de suspensão. Dos recuperados de lesão, destaque para o volante Anderson Uchôa. Também estão liberados o atacante Henrique, o volante Fernandes e o zagueiro Leonardo, além dos meias Válber e Murilo Rangel, que já reforçaram o time na rodada passada. Assim, apenas Rafael Carioca, Cristian e João Paulo estão em tratamento – devem ser liberados na semana que vem.

No primeiro turno o Náutico venceu por 5 a 1 e causou a demissão do técnico Claudinei Oliveira, antecessor de Marcelo Matelotte no Paraná.