Esportes

Paraná Clube recebe Náutico de olho no duelo dos líderes

Curitiba – Terceiro colocado na Série B do Campeonato Brasileiro e em busca de sua quinta vitória seguida, o Paraná Clube recebe o vice-lanterna Náutico nesta terça-feira, às 20h30, na Vila Capanema, pela 26ª rodada.

Distante cinco pontos dos líderes Internacional e América-MG, que se enfrentarão amanhã em Porto Alegre, a Gralha quer nova vitória para se aproximar ainda mais dos ponteiros da tabela de classificação.

Para a partida, o Tricolor paranaense espera nova presença em massa de seu torcedor, que a cada jogo tem comparecido em maior número na Vila Capanema – no último jogo no local foi registrado o maior público da equipe no ano.

Em campo, o interino Matheus Costa tem o retorno do volante Gabriel Dias, que cumpriu suspensão na goleada por 4 a 0 sobre o Goiás. Ele deve voltar ao time no lugar de Vinicius Kiss. Na frente, o atacante Robson segue na disputa por um lugar com o titular Vitor Feijão.

Londrina muda

Inconstante na Série B, com duas vitórias, duas derrotas e um empate nas últimas cinco rodadas, o Londrina muda para desafiar o Oeste nesta terça-feira, às 20h30, na Arena Barueri. Em busca de dez vitórias nas 13 partidas que lhe restam, o Tubarão não contará hoje com o volante Germano, suspenso, nem com o lateral-direito Telo e os meias Celsinho e Rafael Gava, dispensados pela diretoria no último sábado.