Esportes

Paraná Clube recebe CRB na estreia na Vila Capanema

Curitiba – Após estrear com empate em Goiânia na Série B do Brasileiro 2019, por 1 a 1 com o Vila Nova, no último fim de semana, o Paraná Clube recebe o CRB neste sábado, às 19h, em seu primeiro jogo na Vila Capanema nesta edição da competição.

A casa paranista é onde o torcedor espera que a Gralha faça a diferença, como foi na conquista do acesso, em 2017. No campeonato daquele ano, o Tricolor paranaense conquistou 14 vitórias em 19 jogos, além de três empates e duas derrotas, num aproveitamento de quase 80% dos pontos disputados.

A diretoria também aposta novamente na força da torcida em Curitiba. Para isso, convocou os sócios a levarem até dois convidados pagando R$ 20 (meia-entrada) cada. O preço inteiro para as arquibancadas foi colocado à venda por R$ 40.

Em campo, o técnico Matheus Costa deverá promover uma mudança em relação à formação da estreia. O camisa 10 João Pedro é dúvida pela lesão que o tirou de campo no segundo tempo contra o Vila Nova e deve ver Matheus Anjos herdar a vaga no meio de campo. O restante da formação da 1ª rodada deverá ser mantida.