Esportes

Paraná Clube desafia Goiás

Curitiba – Passada a euforia vivida na Primeira Liga e o climão por conta da saída do técnico Lisca, o Paraná Clube se volta novamente para a Série B, competição pela qual desafia o Goiás nesta quarta-feira, às 19h30, no Serra Dourada, pela 23ª rodada.

A Gralha ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do campeonato e busca a vitória para chegar à mesma pontuação do Ceará, que fecha o G4 e que será o adversário do Londrina na rodada, no sábado, no Estádio do Café.

Antes de torcer pelo Tubarão no complemento da rodada, entretanto, o Paraná Clube quer fazer sua parte. E para isso precisa melhorar o desempenho como visitante. Em 11 jogos fora de casa, o Tricolor tem apenas uma vitória, além de cinco empates e cinco derrotas.

Desta vez, o time será comandado interinamente por Matheus Costa em busca de aumentar a estatística a seu favor como visitante. para o jogo desta noite, o técnico ainda não conta com os atacantes Robson e Minho, que estão em tratamento de lesão desde o jogo contra o Flamengo. Já os volantes Felipe Vilela e Gabriel Dias estão fora por suspensão.