Cotidiano

Paraná Cidade faz última vistoria na reforma do Paço Municipal

O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, recebeu na manhã de hoje (12), a visita do Coordenador do Paraná Cidade, Maurício Theodoro. O encontro aconteceu no Gabinete com a participação do vice-prefeito, Albino Bissolotti e equipe de Governo.

O objetivo da visita foi para realizar a medição final da reforma do Paço Municipal Abel Bez Batti. A vistoria foi feita pela Arquiteta do Paraná Cidade, Carolina de Morais Sonda, juntamente com o Fiscal de Obras da Prefeitura e a equipe da empresa vencedora da licitação, PEACE Construtora.

Maurício também está visitando os municípios da região e dando boas notícias aos prefeitos. “Assumi este mês o Paraná Cidades e, estou colocando à disposição o escritório de Cascavel que é o responsável pelos municípios da AMOP. Nós teremos valores bastante significativos de recursos, tanto em nível de financiamentos ou em nível de fundo perdido. Estamos explicando à equipe de Governo o que fazer para conseguir esses recursos o mais rápido possível”, explica o coordenador do Paraná Cidade.