Esportes

Paraná busca o bi na Copa das Federações

A sexta edição da competição será disputada de 29 deste mês a 3 de dezembro, no Kartódromo Ayrton Senna, no Guará, Distrito Federal

Cascavel – O Paraná está formando sua delegação para a Copa de Kart das Federações. A sexta edição da competição será disputada de 29 deste mês a 3 de dezembro, no Kartódromo Ayrton Senna, no Guará, Distrito Federal.

O Paraná pretende levar uma grande e competitiva delegação para entrar para a história como o primeiro Estado a se sagrar bicampeão da competição. Os pilotos interessados podem se inscrever até o próximo dia 25, na sede da Federação ou pelo telefone (41) 3345-4351 ou pelo e-mail [email protected].

Segundo Rubens Gatti, presidente da Federação Paranaense de Automobilismo, muitos pilotos estão sendo convocados para representar o Estado. “Estão sendo convidados todos os federados. Eles devem confirmar suas inscrições na secretaria da Federação”.

Depois de três vezes vice e uma vez terceiro colocado, o Paraná se sagrou campeão da Copa de Kart das Federações no ano passado, quando a competição foi disputada no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. Com 26 pilotos, o Estado somou 162 pontos. Santa Catarina foi vice com 122 pontos e São Paulo o terceiro com 65.