Esportes

Paraguay Racing terá novo visual

A programação da 3ª etapa começa hoje com a realização dos treinos livres do Marcas e da Copa Paraná/Sul de Motovelocidade

Cascavel – A equipe Paraguay Racing tem como principal novidade para a 3ª etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas de Cascavel, a ser disputada domingo, no Autódromo Zilmar Beux, o novo visual dos carros dos pilotos Thiago Klein, na categoria Marcas A, e Odair dos Santos, na categoria Marcas B.

Além do novo visual, Odair também terá um novo motor no seu Volkswagen Gol, que leva o número 74. Isso o deixa ainda mais motivado para dar sequência ao trabalho de desenvolvimento do carro. “O objetivo é buscar a vitória e acredito que tenho condições de brigar por ela diante da evolução ao longo deste ano. A primeira colocação significará um salto na classificação do campeonato. Em função das quebras nas etapas anteriores, tenho que ir para cima”, frisa o piloto.

A programação da 3ª etapa começa hoje com a realização dos treinos livres do Marcas e da Copa Paraná/Sul de Motovelocidade. Os pilotos vão ir à pista em sessões alternadas, das 13h30 às 17h30.