Cotidiano

“Par elas”: Feira da Mulher da Amic PR disponibiliza serviços

As vagas para o talk show e a feira são limitadas e a inscrição é gratuita. Para garantir, basta ligar para (45) 3036-5636

“Par elas”: Feira da  Mulher da Amic PR disponibiliza serviços

Cascavel – Nesta terça-feira (8), será realizada na Casa do Empreendedor, sede da Amic PR (Associação das Micro e Pequenas Empresas do Paraná), a partir das 14h, a Feira da Mulher Empreendedora, que contará com a presença de doze empresárias expondo seus produtos e serviços, já que a ideia do evento é homenagear as empreendedoras e incentivar o empreendedorismo feminino em Cascavel, aproveitando o Dia Internacional da Mulher.

O evento é aberto ao público e quem passar pela feira poderá conferir dicas de beleza, saúde e bem-estar e seguro financeiro, além de conferir produtos de diferentes segmentos, de alimentação a moda adulta, moda infantil e lingerie. O evento faz parte da programação da campanha “Eu inspiro!”, desenvolvido pela a Amic, com apoio do Sicoob e da Conampe (Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais).

De acordo com a presidente da Amic, Sônia Xavier, o empreendedorismo feminino fomenta a economia da cidade, estado e país, gerando empregos e renda. “Pensando nisso, preparamos uma programação especial que busca valorizar, incentivar e mostrar às associadas que é possível empreender nos mais diversos segmentos. Além disso, na feira, essas mulheres terão acesso a uma série de serviços e produtos, fomentando uma rede de colaboração entre as próprias empreendedoras”, destacou a presidente.

Na área da saúde, as mulheres poderão aferir pressão e glicemia, além de receberem dicas de alimentação saudável e bem-estar. Já na área financeira, estarão disponíveis serviços como emissão de cartões de benefícios e consultorias referentes a seguro e linhas de crédito.

 

Talk Show

A partir das 19h, associadas e não associadas estão convidadas a participar de um Talk Show, uma mesa redonda com depoimentos e troca de experiências de mulheres que inspiram. Estarão participando do evento, a Secretária de Desenvolvimento Econômico de Cascavel, Hivonete Piccoli, a psicóloga, terapeuta e coach, Maria Ines Favarin; e ainda as empreendedoras Claudete Klayme, Erica Ivanchichen e Camila Sato, além da coach e consultora, Fabiana Bairros.

As vagas para o talk show e a feira são limitadas e a inscrição é gratuita. Para garantir, basta ligar para (45) 3036-5636.

 

 

Vagas apenas para mulheres

A Agência do trabalhador de Cascavel atenderá apenas mulheres nesta terça-feira (8), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. “Vamos dedicar este dia para os encaminhamentos femininos ao mercado de trabalho”, disse Marlene Crivelari, chefe da Agência do Trabalhador. Todas as vagas disponibilizadas na agência serão para o sexo feminino e o atendimento será das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. Terão empresas no local ofertando vagas de trabalho.