Cotidiano

Papai Noel dos Correios inicia entrega de presentes

Cascavel – Os pedidos de crianças que escreveram cartinhas para os Correios começaram a ser atendidos. Aquele que é esperado para a entrega dos presentes, compareceu ontem na Escola Municipal Luiz Carlos Ruaro, no Jardim Gramado, e carregado de surpresas.

O Papai Noel dos Correios garantiu a alegria de 140 alunos do ensino fundamental no primeiro dia de trabalho. Entre os pacotes, estavam brinquedos, doces e tantos outros pedidos de Natal.

O Bom Velhinho sabe da importância que esse momento tem na vida das crianças e por isso, está à frente desse projeto há tanto tempo.

“Faz oito anos que participo. É gratificante ver a alegria de quem recebe o presente. No período de Natal todos têm sonhos e a emoção de estar perto do Papai Noel não é só algo de crianças, pois já conheci pessoas adultas que nunca tinham recebido um abraço”, conta Gilmar Ribeiro de Lima.

Além dos presentes, ele leva uma mensagem positiva para os alunos de todas as escolas. “Peço para que valorizem o local de estudo e os professores e que também sejam obedientes aos pais”, destaca o Papai Noel dos Correios.

Na próxima semana ele segue a missão de tornar o Natal das crianças mais feliz e levará presentes a mais cinco escolas de Cascavel. Ao todo serão 1.306 alunos atendidos pelo projeto neste ano.