Cotidiano

Papai Noel busca trabalho

Mais que características esperadas de um Papai Noel, Eugênio de Oliveira Santos, tem uma lista de qualidades que o tornam um bom velhinho.

No ano passado a agenda dele ficou repleta de compromissos, mas até agora não conseguiu fechar contrato para serviços no Natal. “Estava confiante em trabalhar em um shopping e desde maio iniciamos a negociação, mas fui informado de que neste ano contratariam outra pessoa”, lamenta.

O trabalho como Papai Noel surgiu como forma de arrecadar dinheiro para quitar os compromissos financeiros e, para isso, ele fez todas as mudanças necessária para conseguir o serviço temporário.

“Desde o ano passado não cortei a barba e o cabelo e agora vou esperar para me caracterizar conforme a preferência de empresas que queiram me contratar”, afirma ele.

Experiente

Já experiente no serviço, o Papai Noel está com bastante disposição para trabalhar neste ano e garante levar alegria para empresas, famílias e locais públicos onde é bem vindo.

“Me senti muito amado por todos e realizar o sonho de uma criança não tem preço”, recorda o bom velinho.

Quem quiser conhecer mais sobre a história de Eugênio e contratá-lo para as festividades natalinas pode entrar em contato pelo telefone (45) 99938-0895.

À procura do bom velhinho

O Natal certamente não teria o mesmo sentido para as crianças sem a presença do bom velhinho. Embora a data tenha um significado muito mais valioso do que a presença do Papai Noel, ele é esperado para realizar o sonho de muitas pessoas no dia 25 de dezembro.

A prefeitura de Cascavel promete surpreender a população com a programação do Natal 2017, que terá o lançamento no próximo dia 25 de novembro.

Além das licitações que preveem decoração, iluminação, fogos de artifício o senhor barbudo e com roupa vermelha chegará a cidade para completar o clima natalino.

A expectativa é de que no dia 9 de novembro seja contratada empresa que disponibilize profissionais caracterizados de Papai Noel.

As propostas serão avaliadas pelo Departamento de Compras e a empresa que apresentar melhor delas para prestar o serviço será escolhida. O valor máximo de pagamento previsto pelo pregão presencial é de R$ 18.399.32.