Esportes

Paolo Guerrero é chamado para enfrentar a Seleção Brasileira

Atacante não marca há seis jogos pelo clube carioca, mas segue intocável no Peru

Rio de Janeiro – O atacante Paolo Guerrero foi convocado pelo técnico Ricardo Gareca para os confrontos diante do Paraguai e Brasil pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018.

A lista do ex-comandante do Palmeiras conta apenas com jogadores que atuam fora do Peru. Além do atacante do Flamengo, estão na lista o centroavante Claudio Pizarro, do Werder Bremen, o ex-vascaíno Yotún, do Malmö, e Farfán, do Al Jazira, que tem Abel Braga como treinador.

Guerrero não vive boa fase no futebol brasileiro e não marca há seis partidas. Mas nada que afete sua condição na seleção peruana. Ele é a principal esperança de gols contra a Seleção Brasileira, pela quarta rodada das Eliminatórias, no dia 17 de novembro, na Fonte Nova. Quatro dias antes, o Peru encara em casa o Paraguai.

Na seleção peruana, Guerrero segue em alta. Ele marcou no revés para o Chile por 4 a 3 e igualou Cubillas como o maior artilheiro do país, com 26 gols. Apesar disso, o Peru começou mal as Eliminatórias para Copa do Mundo e tem duas derrotas em dois jogos.

(Com informações do Lance!)