Esportes

Panorama esportivo do dia 23 de maio de 2018

Averbado

Dono de 100% dos direitos federativos do atleta, o Palmeiras encaminhou a venda de Tchê Tchê ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Há um acordo verbal para que o negócio seja feito por 4,8 milhões de euros (mais de R$ 20 milhões). O meio-campista foi até afastado dos trabalhos e nem treina mais com a equipe até o desfecho da negociação. É importante destacar que, embora já exista um acerto entre os clubes, ainda não há um contrato assinado.

Fair Play

O Milan será julgado por descumprir as normas do Fair Play Financeiro, conforme divulgou a Uefa, por meio de comunicado, depois de mais uma rejeição ao plano de reestruturação econômica, o que pode levar o clube a exclusão das competições continentais.

Sondado

Enquanto aguarda uma proposta oficial do Al Hilal, o técnico Fábio Carille foi sondado por outro clube árabe: o Al Wehda. O treinador já foi informado sobre o interesse, e seu empresário já iniciou as conversas para saber as condições. O estafe do treinador mantém cautela, principalmente após a polêmica envolvendo o Al Hilal. Após ter o interesse publicado no Brasil, Carille disse que “grande parte da imprensa mente“. Ontem, enviou uma nota oficial dizendo que exagerou e pedindo desculpas por ter generalizado.

Populares

Cristiano Ronaldo conquistou, ontem, mais um título em sua vitoriosa carreira, mas desta vez fora dos gramados. O português foi eleito pela terceira vez consecutiva o atleta mais popular do mundo pelo canal ESPN, superando os craques Neymar e Lionel Messi. Na segunda colocação, está Lebron James, astro do basquete e tricampeão da NBA. O norte-americano manteve a posição que já havia ocupado no ano passado, seguido por Messi, em terceiro lugar. Principal jogador brasileiro da atualidade, Neymar aparece apenas na quarta posição, mesmo após ter se tornado o jogador mais caro da história com sua transferência para o Paris Saint-Germain. Entre as mulheres, a lutadora de MMA, Ronda Rousey, perdeu o topo para a tenista norte-americana Serena Williams.