Esportes

Panorama esportivo do dia 23 de junho de 2018

Tubarão

O Londrina também vai a campo hoje pela 12ª rodada da Série B. o Tubarão visita o São Bento em busca de se afastar da zona de rebaixamento. Na 16ª colocação com 12 pontos, o time paranaense está fora do Z4 apenas pelos critérios de desempate, pois tem a mesma pontuação do Oeste, que abre o grupo dos quatro últimos. O duelo de hoje promete ser complicado para o Londrina, já que o São Bento vislumbra uma aproximação ao G4: é o sexto colocado, a três pontos do grupo do acesso.

Futsal

A Série Ouro do Paranaense de Futsal não tem jogos programados para este sábado. A sequência da programação da 1ª rodada do returno da 1ª fase será a partir de terça-feira (26), para quando há duas partidas marcadas: Marechal x Matelândia, às 19h30, e São Lucas x Campo Mourão, às 20h30.

Clássico da Soja

A 1ª rodada do returno do Paranaense de Futebol Sub-19 começa hoje com destaque para o Clássico da Soja entre Cascavel CR e Toledo, às 15h30 no Estádio Olímpico Regional. Um pouco antes, às 15h, o Cascavel FC fará clássico regional com o Foz do Iguaçu, no campo da Associação Atlética Coopavel.

Que exemplo!

A CBF mandou de volta para o Brasil o funcionário que agrediu um torcedor brasileiro na noite de quinta-feira, em confusão em São Petersburgo, palco do jogo de ontem do Brasil. Gilberto Barbosa, conhecido como Giba, estava acompanhando o presidente da entidade, Coronel Nunes, quando usou um copo de vidro para agredir um torcedor no restaurante Stroganoff Steak House, em episódio relatado por funcionários do estabelecimento e confirmado por dirigentes brasileiros.

Muy amigos

A Argentina ainda junta os cacos após a derrota de 3 a 0 para a Croácia. Ontem, o dia pós-derrota foi de silêncio no centro de treinamento da equipe, mas alguns passos foram dados na tentativa de olhar para a frente. Um deles foi o acerto entre o técnico Jorge Sampaoli e o atacante Sergio Aguero, que tiveram uma rusga via imprensa após o jogo de quinta-feira. Sampaoli disse que avaliava que seus jogadores não entenderam o plano para o jogo diante dos croatas e Aguero disse que o treinador “fala o que quer”.