Esportes

Panorama esportivo do dia 17 de maio de 2019

Caratê

Caratecas de todo o Estado estarão reunidos neste fim de semana em Cascavel, para as disputas do Campeonato Paranaense de Karatê-Do Tradicional, competição realizada em etapa única que será disputada ginásio de esportes do Colégio Marista. A entrada para o público é livre mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

Taekwondo

Taekwondistas de todo o Estado participam neste fim de semana do Campeonato Paranaense da modalidade, que será realizado de hoje a domingo no Ginásio Moringão, em Londrina. A disputa reúne atletas das categorias fraldinha, mirim, infantil, cadete, juvenil, adulto e máster. Cascavel participará com cerca de 40 atletas, dos Mestres Ricardo Zimmer, Eurico Chagas e Jonilson Nunez, e do professor Cláudio Matheus Goes.

Canoagem

Equipe que está dentre as principais da canoagem brasileira graças também à comunidade esportiva cascavelense, o Clube de Regatas de Cascavel promove uma feijoada que realizará no dia 8 de junho (sábado) na Associação dos Moradores do Itaipu e Caravelle, na Rua José do Patrocínio, na Região do Lago, em Cascavel. O evento contará com música ao vivo e tem ingressos disponíveis a R$ 35 (adulto) e R$ 15 (crianças de 6 a 12 anos).

Voleibol

A Divisão de Acesso do Paranaense de Vôlei Sub-19 começa hoje e seguirá durante todo o fim de semana, em Cascavel. A competição reunirá dez equipes femininas e oito masculinas de todo o Estado. Nesta sexta-feira, a programação terá jogos às 9h30 nos ginásios Sérgio Mauro Festugatto, pelo masculino, e do Colégio Sesi, pelo naipe feminino. No Colégio ESI Auxiliadora, as disputas começarão 10h, pelo masculino.

Futsal

Uma partida isolada nesta sexta-feira movimenta a 9ª rodada da Série Ouro do Paranaense de Futsal. Às 20h30, em Paranavaí, o São Lucas recebe o time de Ampére, no Ginásio Lacerdinha. O time da casa, antepenúltimo colocado, vem de empate diante do Foz Cataratas, no mesmo palco do jogo de hoje. Já os visitantes, penúltimos colocados, vêm de derrota em Dois Vizinhos.