Esportes

Panorama esportivo do dia 09 de maio de 2019

Tuiuti

No Domingo (05/05) aconteceu o Circuito Regional Oeste de Natação, realizado na Associação Atlética Comercial – Cascavel. Nossos atletas da Equipe TecSharks estiveram competindo e conquistaram total de 67 medalhas: 28 Ouro, 20 Prata e 19 Bronze totalizando 3º lugar na pontuação geral do  Circuito. Aos nossos Atletas e Instrutores Parabéns por mais essa Conquista!

GR

Depois de competir no Azerbaijão e na Espanha com a seleção brasileira de ginástica rítmica, pela Copa do Mundo da modalidade, a ginasta toledana ganhou uma folga para voltar para casa, depois de cerca de seis meses de dedicação à equipe brasileira, sediada em Aracaju (SE). Morgana foi confirmada na seleção como titular dos dois conjuntos e está entre as atletas mais experientes do grupo, tendo participado de diversas competições e também da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.

UFC

Escalada para estrear na maior organização de MMA do mundo, a promissora Melissa Gatto, paulista de Campinas e paranaense de Cascavel por coração, ficou de fora do evento após ser impedida pela Comissão Atlética Brasileira de encarar Talita Bernardo. A notícia, revelada ontem, após exames no Rio de Janeiro, palco do UFC 237, no fim de semana, é de que Melissa teve uma infecção na perna e, por isso, acabou substituída pela compatriota Viviane Araújo.

Caratê

Caratecas de todo o Estado já estão intensificando a preparação para participar das disputas do Campeonato Paranaense de Karatê-Do Tradicional, competição realizada em etapa única e marcada para a próxima semana, nos dias 18 e 19, no ginásio de esportes do Colégio Marista, em Cascavel. A entrada para o público é livre mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

Tênis de mesa

O Ginásio da Neva recebeu os melhores competidores do tênis de mesa do Estado para as disputas do Campeonato Paranaense, no último fim de semana. A Associação dos Mesatenistas de Cascavel participou da competição com 32 atletas e conquistou 22 medalhas, sendo sete de ouro, cinco de prata e dez de bronze.