Esportes

Panorama Esportivo do dia 05 de maio de 2018

Estadual Sub-19

O Paranaense de Futebol Sub-19 será de estreia como mandante para as equipes cascavelenses neste fim de semana. Pela 2ª rodada do Grupo A, FCC recebe o Iraty na Coopavel às 15h30 deste sábado, enquanto o CCR receberá o Foz do Iguaçu às 15h30 de amanhã no Estádio Olímpico. Na 1ª rodada, o Toledo venceu o Cascavel CR por 1 a 0 e em Foz do Iguaçu o FC Cascavel goleou o Azulão por 5 a 1. Pela mesma chave, o Batel venceu o Campo Mourão por 2 a 0, enquanto Iraty e Prudentópolis empataram por 1 a 1. Pela 2ª rodada também estão marcados para este sábado Prude x Batel e Campo Mourão x Toledo.

Segundona

As datas das finais da Segunda Divisão do Paranaense de Futsal já foram definidas. Os jogos serão nas duas próximas quartas-feiras, ambos às 20h15. A partida de ida entre Cascavel Clube Recreativo e Operário será no Estádio Olímpico e a de volta no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Série Prata

A Série Prata do Paranaense de Futsal terá um dia movimentado, hoje, pela 5ª rodada. A programação será aberta às 20h em Paranaguá, com Monte Sião x São Miguel do Iguaçu. O time da casa é o penúltimo colocado com 3 pontos, enquanto o Amarelinho do Oeste busca sua primeira vitória neste retorno ao Estadual – tem 1 ponto. Destaque também para os duelos da parte de cima da tabela. O líder Dois Vizinhos (8 pontos) desafia o 3º colocado Pitanga (7 pontos) às 20h30 e o vice-líder Apaf/Paranaguá (7) desafia o 7º colocado Maringá (6) às 20h30. Ponta Grossa (7) x Mariópolis (6), às 20h30, é outro duelo direto. Também de olho na liderança, o Ampere (7) desafia o Siqueira Campos (4) às 21h.

Série D

A Série D do Campeonato Brasileiro chega à 3ª rodada do 1º turno neste fim de semana com jogos decisivos para os paranaenses. Pelo Grupo A14, o Maringá desafia o Madureira neste sábado, às 15h, no Rio de Janeiro. Ambas as equipes têm um ponto apenas, mas estão de olho na zona de classificação à próxima fase, pois líder e vice-líder também medem forças hoje. Linense e Caldense, que têm 4 pontos cada, jogam às 19h em Lins. Cianorte e Prudentópolis jogarão amanhã, os dois em casa, pela competição.