Esportes

Panorama esportivo do dia 02 de junho de 2018

Inter x Sport

O Colorado tem mais um duelo importante pela frente neste sábado (2) e busca a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro 2018 diante do Sport, às 16h, no estádio Beira-Rio. O jogo é válido pela nona rodada da competição e uma vitória pode colocar o Clube do Povo nas primeiras posições do Brasileirão.

Clássico

Palmeiras e São Paulo se enfrentam no Allianz Parque, neste sábado (2), às 21h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras vem de três partidas sem vencer, o que coloca pressão sobre Roger Machado. O time avançou às quartas de final da Copa do Brasil com um empate em casa com o América-MG e depois perdeu para Sport, no Allianz Parque, e Cruzeiro, no Mineirão, caindo para a décima colocação no Brasileiro.

Melhor ataque

Carlos Alberto Parreira, técnico da Seleção Brasileira na conquista da Copa do Mundo de 1994, disputada nos Estados Unidos, exaltou o poderio ofensivo da equipe comandada pelo treinador Tite. "O Brasil conta com o melhor ataque do mundo, com Philippe Coutinho, Neymar, Gabriel Jesus, Firmino e Douglas (Costa). Ninguém tem à disposição

futebolistas como eles, capazes de resolver os jogos”, destacou.

Fora do amistoso

Renato Augusto e Douglas Costa estão oficialmente fora do amistoso de amanhã em Liverpool, contra a Croácia. Renato reclamou de dores no joelho após o treino da última quarta-feira. Já Douglas viaja com o grupo e participará do treino de hoje, no Estádio Anfield Road, mas por conta da transição da fisioterapia sua participação na partida está descartada.

Amistoso

Os alemães Thomas Mueller e Mats Hummels não irão à Áustria com os campeões mundiais para disputar a partida de preparação para a Copa do Mundo neste sábado (2) e terão um dia a mais de descanso. A equipe alemã enfrenta a Áustria às 13h em Klagenfurt. No dia 8 a Alemanha enfrenta a Arábia Saudita antes de partir para a Rússia.