SÃO PAULO – Uma pane atingiu os sistemas de atendimento do Bradesco nesta segunda-feira. Clientes da instituição financeira estão com dificuldade em acessar a conta corrente nos diferentes canais de acesso: internet banking, caixas eletrônicos e mobile banking. Segundo a instituição financeira, a área técnica já foi acionada e trabalha para solucionar o problema.
“O Internet Banking e o Mobile do Bradesco apresentam lentidão no acesso. Equipes técnicas estão atuando para normalizar o sistema”, informou, em nota, o banco.
Nas redes sociais, diversos clientes do banco relatam problemas de acesso desde o início da tarde.
No início de outubro, o Bradesco concluiu a migração das contas do HSBC para o banco – a compra da operação brasileira do banco britânico pelo Bradesco foi anunciada em agosto do ano passado. Desde então, alguns clientes relatam problemas com a mudança das contas. Além da dificuldade de acessar alguns serviços específicos, também foram relatados casos em que houve problemas no processamento da folha de pagamento de empresas, o que levou alguns correntistas a não terem o crédito do salário na conta no dia previsto.