Cotidiano

Palotina renova parceria com ponto do Sebrae

Atualmente, a Acipa conta com cerca de 400 associados e se prepara para inaugurar a nova sede

Palotina – Associação Comercial e Empresarial de Palotina com apoio da Prefeitura e Sicredi Vale do Piquiri renovou parceria com o Sebrae para manutenção do Ponto de Atendimento ao Empreendedor. O presidente da associação, Marcos Frazão, informa que a parceria tem sido importante no sentido de levar orientação aos empresários para que possam melhorar as suas atividades.

Frazão destacou que o apoio da Sicredi e da Prefeitura tem sido decisivo e que o Ponto de Atendimento tem cumprido com seu papel no município atendendo tanto associados como não associados à Acipa. Marcos aproveitou a oportunidade para registrar que o associativismo tem contribuído em muito com o segmento empresarial e com o desenvolvimento do município. “Quando atuamos de forma conjunta podemos mais. Apostamos no associativismo para trazer benefícios para todos”, disse.

A associação

Atualmente, a Acipa conta com cerca de 400 associados e se prepara para inaugurar a nova sede, que está sendo construída na rua Primeiro de Janeiro, ao lado do Avenida Tênis Clube. Com espaço mais amplo e moderno, a Acipa quer melhorar e ampliar o leque de serviços oferecidos aos associados e à comunidade. A inauguração da nova sede está prevista para o dia 19 de maio.